Biden e Netanyahu, os cúmplices
Benjamin Netanyahu e Joe Biden afirmaram que o Hamas "não representa o povo palestino". Se é assim, por que o povo palestino é vítima de um genocídio na Faixa de Gaza?
Segundo os cúmplices na matança, o Hamas possui entre "30 e 40 mil terroristas na região". Não creio que um dos exércitos mais importantes do mundo, que ainda conta com o apoio do dos EUA, o mais forte dentre todos, não consiga alcançar o Hamas sem punir milhões de "inocentes" segundo Netanyahu e Biden. Vingança, ainda mais partindo de um Estado, não é uma boa maneira de se fazer Justiça.
Ah, o Likud, partido de extrema-direita do carniceiro Benjamin Netanyahu, tem sua origem no Irgun, considerado também um grupo terrorista criado na Palestina após a I Guerra e que também ceifou a vida de milhares de inocentes.
"Os métodos terroristas, de inspiração nazifascista, levados a cabo pelo Irgun, liderado por Menachem Begin, também foram denunciados por diversos intelectuais judeus, entre os quais Albert Einstein e Hannah Arendt, numa carta aberta publicada pelo jornal The New York Times no dia 4 de dezembro de 1948."
Lembram da estória do macaco que senta em cima do próprio rabo e fala do rabo alheio? Pois é...
Nenhum comentário:
Postar um comentário