12 de julho de 2020

Ministro reúne casal Queiroz e é criticado pela horda de comunistas que tomou conta do Brasil

Fabrício Queiroz estava abandonado na casa de Atibaia do advogado de Jair Bolsonaro, Frederic 171 Wassef- que, se não perceberam, também já sumiu... Queiroz invadiu o local, segundo o Wassef na primeira das várias versões que deu sobre a prisão do amarra cachorro dos Bozo no local.
A Marcinha, mulher do Queiroz, também com ordem de prisão, escafedeu-se...
Penalizado com a separação do casal, que já estava em distanciamento social de corpos antes da decretação da prisão de ambos- ela no Rio, ele em Atibaia- o presidente do STJ, João Otávio de Noronha, um homem cristão do bem, defensor da família e dos bons costumes (inclusive o da impunidade dos poderosos) resolveu reunir o apaixonado casal novamente e decretou a prisão domiciliar dos consortes. Inclusive, vejam vocês que coisa linda, com ordem para a Marcinha cuidar do marido dodói.
Uma atitude cristã e humanitária mais que louvável, que vem sendo criticada pela horda de comunistas que tomou conta do Brasil.
Parabéns, ministro, os homens de bem do Brasil o saúdam por seu incomparável senso de justiça, além da grande coragem na defesa intransigente das famílias brasileiras!
🙏🙏🙏🤏🤏🤏

Nenhum comentário:

Postar um comentário