Donald Trump escreveu uma carta à comunidade científica americana pedindo que eles criem uma vacina contra o Coronavírus, com rapidez.
O pesquisador e editor H. Holden Thorp da renomada e centenária revista científica SCIENCE postou essa maravilhosa matéria abaixo, onde, em resumo, ele diz:
“Você atacou a ciência nos últimos 4 anos, cortou verbas, chamou os cientistas de mentirosos e agora quer velocidade? Ciência não se faz da noite para o dia, precisa de investimento e, sobretudo para uma vacina, precisa-se de tempo e investimento.
Você não pode atacar os cientistas quando não gosta da ciência e cobra-los quando resolve que gosta e precisa deles”
Você não pode atacar os cientistas quando não gosta da ciência e cobra-los quando resolve que gosta e precisa deles”
Aqui, nestes tristes e zoneados trópicos, Jair Bolsonaro, o nosso genérico do Trump, depois de afirmar que o coronavírus era "uma fantasia criada pela mídia", assim que suspeitou que poderia ter sido infectado, foi correndo cair nos braços da medicina, que usa a ciência, não sessões de descarrego e aleluias, para cuidar de seus pacientes. Devia ter ido pedir ajuda ao Edir Macedo, R.R. Soares, Valdemiro Santiago e Silas Malafaia, os tosquiadores de ovelhas desavisadas e carentes mais famosos e ricos do Brasil, e seus companheiros de demagogia barata.
Aliás, alguém sabe de algum tratamento científico que comprovadamente funcione criado por algum "cientista" ligado aos"terraplanistas" ou á turma do tal "design inteligente", que de inteligente só tem o nome. Quando o bicho pega correm todos atrás dos "maconheiros" da USP, da UFRJ, da Fiocruz e outras entidades habitadas por hordas de "ervoafetivos", mas que produzem ciência de boa qualidade no Brasil
Zatonio Lahud
Nenhum comentário:
Postar um comentário