A que se devem as derrotas de José Aldo e Ronda Rousey, dois campeões que, outrora, reinavam soberanos no UFC? Segundo o jornal irlandês “Irish Examiner”, ambos foram destronados devido a um motivo em comum: o Flamengo.
O veículo cita que Ronda foi assistir a um jogo do clube carioca com Aldo logo após a vitória sobre Bethe Correia, no Rio. Meses depois, os dois tentam se recuperar de dolorosas derrotas no octógono - Aldo, para Mcgregor, e Ronda, para Holly Holm.
“Coincidência? Nós achamos que não", escrevem.
O jornal ainda faz uma recomendação bem-humorada ao ídolo do país, Conor Mcgregor.
“Fique longe do Flamengo, McGregor. Nada de bom vai sair de lá”. Globo Esporte- Jornal irlandês culpa Flamengo por derrotas de Aldo e Ronda: “Fique longe”
Essas notícias vindas do exterior devem ser uma tragédia para o ego dos bilhões de ordeiros e pacatos torcedores do Invencível Mengão, acostumados com as falácias que a Flapress, liderada pela Rede Globo, cria para inflar o egocentrismo da urubuzada.
A mania de grandeza deles é tão exacerbada que até escrevi uma frase sobre o assunto:
"O dia que cruzarem um torcedor do Invencível Mengão com um argentino (tão ególatra quanto) vai nascer um urubu com a plena certeza que é um condor!"
Pelo visto não é só este lindo, gostoso, genial, porém humildoso, Barão de General Severiano que se "adverte" com a "NaSSão" e seus bilhões de afáveis e cordatos torcedores, agora é o mundo todo que ri deles!
Nenhum comentário:
Postar um comentário