Aldemir Bendine e sua grande amiga, a Valdirene |
Val Marchiore, uma ex-coxinha que foi convertida ao "cumpanheirismo" socialite por Aldemir Bendine, ex-presidente do Banco do Brasil e que agora foi escolhido para assumir a Presidência da Petrobras por tia Dilma, pode assumir uma diretoria na empresa..
Bendine e Valdirene se tornaram tão amigos que, por pura e casta amizade, se hospedaram nos mesmos hotéis em diversos lugares do mundo onde o ex-presidente do BB tinha compromissos. A amizade, com o tempo, se aprofundou tanto ( hihihihihihi... ), que o amigão da Val liberou um empréstimo de R$ 2, 7 milhões à amiga, mesmo ela não tendo pago um empréstimo anterior à instituição e não oferecendo garantias suficientes para realizar a transação.
Bão!..., garantias ela tem de sobra- e, pelo jeito, das boas!
Mas vamos parar de intrigas, que amizade é amizade, ainda mais uma tão pura e sem interesse como a do casal em tela, e vamos ao que interessa: anda rolando um zumzum por aí que o bom amigo Bendine confia tanto na excelência e capacidade de trabalho da Valdirene, que pretende nomeá-la para cuidar da área de lubrificantes da Petrobras. A Val é, segundo umas boas línguas me informaram, especialista em trocar o óleo de executivos ricos, quer dizer, dos carros deles e seria a melhor opção para exercer o cargo na Petrobras, já que tem vasta experiência no setor.
É, pode ser que dê certo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário