http://humorama.com.br/2013/04/22/a-prostituicao-na-era-da-internet/ |
E depois dizem que mineiro é conservador... Foi, não é mais. Minas é o primeiro estado brasileiro em que você pode pagar sua prostituta predileta no cartão.
A novidade é fruto de um convênio entre a Associação de Prostitutas de Minas Gerais ( Aspromig ) e a Caixa Econômica Federal.
Bela ideia, assim o cidadão poderá parcelar sua "compra" em até 12 vezes ou mais.
Mas, em futuro próximo, quando a medida se estender por todo o Brasil, a tendência, creio, é que nossas meninas vendedoras de prazer vão se foder ( no sentido literal e figurado do termo ) com a medida. Eu explico: como vão receber seus emolumentos no cartão, nossas prostitutas vão virar alvo da Receita Federal, que vai querer cobrar imposto sobre o número de relações sexuais que cada uma terá com seus clientes, que vão exigir nota fiscal para abaterem suas fornicações no Imposto de Renda.
Já até imagino a conversa entre uma puta sonegadora e um fiscal de trepada:
- A senhorita vai ser autuada por ter sonegado relações sexuais durante o ano passado- diz o fiscal.
Mas, seu moço, a vida tá difícil, tenho de me virar o dia todo e o governo ainda quer me tomar quase 30% do que faturo, o senhor acha isso justo?!
- Lei é lei, e se você tem saúde, educação, segurança e um bom trabalho é graças à justa aplicação que o governo faz dos tributos que cobra... E não adianta reclamar, tem de pagar, a senhorita fornicou mais de 5 mil vezes ano passado e só declarou 533 trepadas. Ou paga logo as trepadas sonegadas ou vai ser multada e processada!
- Ah, mas o senhor é um gato- já sentada no colo do zeloso cobrador de tributos- a gente não pode fazer um acordo, 6 meses de sexo completo grátis, que tal?!
- Com direito a boquete e sexo anal?- pergunta fiscal.
- Com direito a tudo, meu lindo!
- Negócio fechado, ao trabalho!- diz ansioso o rigoroso auditor.
Mas bom mesmo, como bem lembrou meu amigo Flávio Machado, vai ser quando implantarem um chipe ou código de barras nas "perseguidas" para facilitar o pagamento... É só deslizar o cartão.
A notícia está no Correio Braziliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário