O pai-de-santo Sérgio de Ogum |
Mas, por via das dúvidas e por dúvidas das vias, já informei Pai Sir Zatônio de Xangô- o primeiro pai-de-santo com título de nobreza da história- sobre o fato. Pai Zatônio vai entrar em contato com suas entidades no Além via sPiritus, o iPod para se comunicar com o outro mundo, feito pela Apple especialmente para ele.
Além do Além, Pai Sir Zatônio vai comunicar o complô a Pai Prudenço, poderoso pai-de-santo de meu amigo Saint-Clair Mello. E este Barão de General Severiano, protetor do Glorioso, já entrou em contato com Cláudio Grangeon, comandante-em-chefe do grupo de botafoguenses Botecão Alvinegro no Facebook, que reside em Salvador, para mobilizar nossa tropa baiana de pais-de-santo e amarrar o vodu inimigo. Cláudio é dentista afamado na Bahia, e incorpora nos terreiros soteropolitanos a entidade Caboclo Arranca Dente, que costuma extrair os dentes de nossos inimigos à moda antiga: com boticão e sem anestesia.
Portanto, não se preocupem, amigos alvinegros, vamos nos proteger, e esse pai-de-santo inimigo e fazedor de vodu, além de ficar banguela, vai é tomar no... A rima vocês sabem, é só mandar.
A notícia está no jornal cultural carioca Meia Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário