Essa negociata da Siemens com vários governos paulistas sob o comando do PSDB, logo logo vai sumir do noticiário, não que os acusados sejam inocentes, nada disso, mas a Siemens tem altos interesses também com o governo federal, e o Ministério de Minas e Energia é comandado por Edison Lobão ( nome mais que apropriado ), fiel escudeiro de quem? É, dele mesmo, Zé Sarney... Alguém acredita que não têm podres, e muitos, por lá também? Vai acontecer como no caso da construtora Delta, que começou em Goiás, com o governador Marconi Perillo, igualmente do PSDB, mas ameaçou explodir no colo de Sérgio Cabral, do mesmo PMDB do Sarney e do Lobão, governador do Rio de Janeiro e amicíssimo de Fernando Cavendish, dono da Delta. Foi o que bastou... a CPI da Delta acabou e continuam todos impunes.
O grande problema resume-se no singelo fato da esmagadora maioria de nossos políticos terem telhados construídos com um tipo de vidro tão frágil, que até uma mecha de algodão atirada em um deles os quebra com facilidade inaudita.
É só aguardar mais uns dias e apreciarão mais uma imensa e farsesca pizza, temperada com cinismo, desfaçatez e impunidade. O mesmo velho tempero de sempre.
Quem quer apostar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário