16 de agosto de 2013

Coisas que só acontecem ao Botafogo: o time vira líder isolado e a torcida está desesperada

Coisas que só acontecem a Botafogo: o time vira líder isolado e a torcida está desesperada

O Botafogo, embora líder do Brasileirão, sofreu mais uma vez a síndrome do último minuto.
Parece uma maldição, uma mandinga, um trabalho bravo.
Ou incompetência. O que é bem pior!
Saco!

O BOTAFOGO VAI SE VER COMIGO
Já é a terceira vez que isso acontece. Jogo quase acabando e o time empata nos acréscimos. Aí eu berro uns palavrões cabeludos. Daqui a pouco vai ter vizinho, síndico , polícia reclamando. Ô Osvaldo de Oliveira, pqp, o Botafogo não é o Corinthians nem o São Paulo ou o Fluminense. Não pode tirar atacante e botar defensor faltando dois ou três minutos, caceta! Quero ver se o Botafogo vai pagar os processos que eu posso acabar tomando.

Um desabafo....pqp como é difícil ser Botafoguense. Vamos do paraíso ao inferno em segundos. É impressionante como temos o talento de tomar um gol nos ultimos segundos ou minutos! Dá vontade de pular as cadeiras, entrar em campo e meter a porrada em "alguns". Esse goleiro Renan é uma Bosta! Vou ver um filme, porque dormir vai ser difícil, estou pilhada. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Boa noite a todos! —

Coisas que só acontecem ao Botafogo: o time vira o líder  isolado do Brasileirão e nossa torcida está desesperada. E com razão. Após uma brilhante partida contra a fortíssima equipe do Internacional- que tem, em minha opinião, o melhor elenco do Brasil atualmente, junto com Corinthians e Atlético Mineiro-, o Botafogo deixa a vitória escapar no último minuto, assim como ocorreu contra o Flamengo e o próprio Galo mineiro.
Em circunstâncias normais, 3 resultados normais, nas que foram, com o time levando gols no último lance das partidas, desesperadores.
Ontem, ao sair do Maracanã, vendo a frustração da torcida Alvinegra após uma atuação brilhante da equipe, principalmente no segundo-tempo, pensei comigo: qualquer torcida do mundo estaria feliz por seu time assumir a liderança isolada de um campeonato difícil como é o Brasileirão, menos a nossa, que estava muito puta!  Com toda a razão, devido à maneira que deixamos mais uma vitória escapar.
Mas, logo após, pensei o seguinte: se com nossa histórica falta de sorte somos os líderes, quando esta passar, e vai passar, vamos conquistar este título. Podem anotar.
O Botafogo, meus amigos, não é para os óbvios.
Acima 3 comentários de amigos no Facebook após mais um doloroso empate. Empate, não derrota. Copiei-os para ilustrar o desespero Alvinegro.
Agora é seguir em frente, o time é bom, tá jogando com raça e merece todo o nosso apoio.
E querem saber:  não vejo ninguém na minha frente, sou líder isolado e tô um nojo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário