Para levar meus leitores à riqueza, vou sortear o livro de autoajuda do Eike Batista, o maior defensor da iniciativa privada com dinheiro público da História da humanidade. E mesmo enchendo as burras com juros subsidiados- bem abaixo dos cobrados pelo mercado- em órgãos estatais, o gênio do empreendedorismo fisiológico nacional conseguiu quebrar. Vai ser, provavelmente, o maior rombo individual de todos os tempos nas fartas tetas da "Viúva". No fim, abrem-se alguns processos, que se julgados com celeridade, levarão uns 100 anos, o Eike, pessoa física, sai rico e nós, os otários de desde sempre, arcamos com os prejuízos. Se não sabem, o grosso do dinheiro que o BNDES empresta, provém do Fundo de Garantia ( FGTS ) e do Fundo de Amparo do Trabalhador ( FAT ).
Diante de tamanha genialidade empresarial, Eike lançou tempos atrás um livro de autoajuda, para fazer concorrência ao Paulo Coelho, Lair Ribeiro, Osho, Dalai Lama e outras malas do gênero. Vendeu feito água... O que não falta no mundo é otário.
E não vou sortear porra de livro de Eike Batista nenhum. Só se me arrumarem um empréstimo no BNDES para financiar o sorteio. Saco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário