24 de junho de 2013

Protestos que assolam o País afetam até briga de marido e mulher

Todos conhecem o velho ditado que que diz que "em briga de marido e mulher ninguém mete colher". Pois isso  acabou com a onda de protestos que assolam o País. Aliás, este ditado contém um erro de origem, o correto deveria ser "briga de mulher com o marido", correção feita, continuemos...
A noite passada o marido de minha vizinha, excelente marido, mas mais um vítima da eterna incompreensão feminina, chegou da esbórnia por volta das três da matina- cedo,como convém a um homem comprometido e cumpridor de seus deveres matrimoniais-; foi só o infeliz adentrar o gramado de seu lar, que começou a velha ladainha feminina por parte de sua incompreensiva esposa, que depois de assacar todos os vitupérios que conhecia contra o pobre e injustiçado homem, terminou assim: "Fora daqui!"
Foi o que bastou, todos os vizinhos nas janelas começaram os protestos, metade, a mulherada, gritando: "Fora!" "Fora!" "Fora!"... A outra metade, a injustiçada, formada pelos homens, retrucando : "Fica!" "Fica!" "Fica!"
Resultado: o coitado foi expulso de casa, ele e mais alguns que o apoiaram. Agora estão acampados na calçada. Quer dizer, estavam, hoje é feriado aqui em Niterói e foram todos chorar as mágoas e comemorar a liberdade provisória em um boteco.
Mulher é mesmo um ser muito injusto e incompreensivo, né não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário