Rabino sugando pênis de bebê |
Os rabinos de Nova York agora poderão sugar o pênis dos bebês judaicos após realizarem a circuncisão nos pequerruchos.
"São costumes religiosos milenares que devem ser respeitados", dirão os relativistas. Bom, se assim o é, então deve ser respeitado o costume de certos grupos muçulmanos de extirparem o clítoris das meninas.
Mas este costume é denunciado com vigor no Ocidente, enquanto a mutilação dos jovens judaicos não. Parece-me claro que o forte lobby judaico, principalmente na mídia, é o responsável pelo fato.
Em ambos os casos, são costumes religiosos abjetos. Como outros: sacrificar animais, fazer do sexo algo pecaminoso e outras estultices mais.
Como o Cristianismo e o Islamismo são filhos bastardos do Judaísmo, podemos perceber, através destes "costumes" de mutilar crianças indefesas, sacrificar animais e a submissão das mulheres, as origens históricas de nossos padres pedófilos, pastores tarados e aiatolás retrógrados.
O monoteísmo- que é formado pelas três religiões acima citados ( não riam )-, até hoje é o responsável pelos maiores derramamentos de sangue da História da humanidade. Mata-se, mutila-se, tortura-se ( inclusive psicologicamente) em nome de um único Deus- que são três. Ou nenhum.
A notícia está em Caminho Alternativo
Você está bem enganado. O maior responsável por mortes na história é o Comunismo. Só Mao matou mais de 60 milhões, enquanto Stalin beirou os 20 milhões... E não podemos esquecer de Pol Pot, Fidel Catro, Kim Jong-Un e sua família e outros loucos assassinos seguidores desta teoria retrógrada.
ResponderExcluir