O Botafogo é sempre gloriosamente complicado... Quem já viu um clube que acaba de ser campeão em crise? O Glorioso acabou de vencer o Campeonato Carioca e está. Salários atrasados, Engenhão fechado, presidente sumido...
Mas nada disso vem afetando o elenco, que estreou com bela atuação no empate contra o Corinthians em São Paulo e acaba de vencer o Santos em Volta Redonda por 2 x 1. Felype Gabriel e Rafael Marques marcaram nossos gols, o do Santos sei quem fez, mas não digo. Aqui, neste democrático espaço, só o Glorioso faz gols. Nosso maestro, Seedorf, teve um probleminha de amigdalite e não jogou, mas o time, mesmo ser sem brilhante, fez o suficiente para sair com a vitória.
Aplausos ao profissionalismo e respeito que os jogadores vêm demonstrando para com o clube e a torcida do Botafogo. Independente de vencer ou não, estão atuando com dignidade e garra.
Muito importante o trabalho do técnico Oswaldo de Oliveira, que tem o apoio dos atletas e é quem está evitando que a crise se alastre. Não foram poucas as vezes que o critiquei, mas reconheço a importância dele no atual bom momento por que passa a equipe Alvinegra. Que a diretoria acerte os salários e deixe o Oswaldinho trabalhar em paz.
Creio que vamos longe, muito longe, no Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário