Dona Heleninha |
Helena Ramirez, que se diz líder feminista, em uma entrevista ao humorista Jô Soares, me saiu com as seguintes pérolas: "Mulher que se submete a fazer sexo na vexatória posição "de quatro" está jogando no lixo as décadas de lutas das mulheres conscientes"; e continua sua peroração afirmando que homem que faz sexo anal com sua esposa está fazendo estágio para virar "viado"". Sei, e com o amante pode, dona Heleninha? " Viado", dona Heleninha?
Ah, sexo oral dona Heleninha permite, meninas, mas sem engolir a porra do sêmen, que segundo a antropóloga ( ? ) é um excremento humano como a urina e as fezes. Sei...
Para terminar sua coleção de asneiras, dona Heleninha afirma que a mulherada deve fazer sexo sempre estando por cima de seus parceiros, para olhá-los nos olhos e que o homem latino tem fetiche por dominação, por humilhar a mulher.
Vamos por partes, dona Heleninha, que sua coleção de estultices é vasta: mas por baixo a parceira também pode olhar nos olhos de seu parceiro- bem, se ela for cega não olhará em posição nenhuma, né, dona Heleninha? E fazer sexo sem olhar nos "zoios", pode, dona Heleninha?
E a que "homens latinos" a senhora se refere, dona Heleninha? Italianos? Franceses? Brasileiros? Espanhóis? Argentinos? Chilenos?
Que feio, dona Heleninha, logo uma antropóloga fazendo generalizações tão grotescas?
Ah, dona Heleninha, suas recomendações também são válidas para os "viados", como a senhora se refere aos homossexuais, ou são só para mulheres pós-modernas?
Sabe, dona Heleninha... Acho que sou "viado"!
Peguei a notícia no Eu Vi Ali... Era melhor não ter visto. Saco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário