3 de janeiro de 2013

Jeito de comer ovos decifra sua personalidade; diz até se você é gay

O ano começou bem, já encontrei uma pesquisa idiota feita pelo Conselho Britânico da Indústria do Ovo ( tai,  eu não sabia que cu de galinha era industrializado ), que diz o seguinte: "fãs de ovo poché são mais felizes, preferem músicas animadas e saem muito. Quem prefere ovo cozido é mais desorganizado, impulsivo e descuidado. 
Os fãs de ovos mexidos ocupam cargos de gerência, e os de omelete são bem disciplinados. Já o pessoal da fritura tende a ser jovem, homem e gostar muito de sexo."
Em sendo assim, convoquei o Dr Id Ota, chefe do Centro Interrogações de Pesquisas Idiotas ( CIPI ), e sua assistente, a Dr Ju Menta, para fazerem uma pesquisa mais aprofundada sobre o assunto. Depois de ouvirem 23.032,12 pessoas ao redor do mundo, nossos pesquisadores chegaram a uma conclusão inusitada: homens que comem ovos, de qualquer jeito, mas principalmente os acompanhados de salsichões, mais de duas vezes por semana, são gays...inelutavelmente gays! Pode até ser casado, ter várias mulheres, nunca ter tido desejo por outros machos fedorentos...não tem escapatória...é gayzão! A margem de erro da pesquisa é de 24.24, 24 centímetros para dentro e para fora.
Meu muito obrigado aos doutores ID Ota e JU Menta, pelo excelente trabalho realizado. Vocês são os dois maiores gênios da idiotice mundial! Saco!

A notícia peguei em Flavidas


Ju Menta e Id Ota
                                                                                             
                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário