É, virou zona. De vez. Hoje à tarde a funkeira MC Bandida, resolveu fazer um show em frente ao Congresso Nacional, atualmente o maior produtor de baixarias da Nação. Com nossa conivência, diga-se de passagem, que votamos e engolimos como cordeirinhos as inesgotáveis falcatruas por lá perpetradas.
Conseguimos entrevistar a Bandida Bunduda ( que maravilha! ), que nos informou que seu número ao ar livre foi para homenagear seu colega, palavras dela, o senador Renan Calheiros, que vai assumir a Presidência do Senado na sexta-feira. Como sabemos, Renan, foi defenestrado do mesmo cargo em 2007 por pagar a pensão de sua filha com uma amante através de um empreiteiro muito generoso e honesto, que penalizado com a precária situação financeira do probo e vetusto senador assumiu o ônus de honrar o compromisso. Só por desprendimento e amizade, que fique bem claro.
Bem, ao menos um show de beleza defronte à Casa de Tolerância que em geral produz shows de horror. Saco!
Ah, a MC Bandida já integra o panteão de deusas do Zen-Bundismo, a religião laica e ateia criada por este escriba para homenagear as calipígias de nossas mulheres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário