28 de dezembro de 2012

Padre italiano culpa mulheres por apanharem e serem assassinadas por seus maridos

O padre italiano Piero Corsi fez um libelo culpando as próprias mulheres por apanharem e, em muitos casos, serem assassinadas por seus maridos. Segundo o prelado "O centro do problema está no fato de que as mulheres estão cada vez mais provocadoras, elas são arrogantes, acreditam que podem fazer tudo sozinhas e acabam exacerbando as tensões", dizia.

"Bebês deixados sozinhos, casas sujas, refeições frias e fast food em casa, roupas imundas. Então, se uma família termina em bagunça e se volta para o crime (uma forma de violência que deveria ser condenada e punida firmemente), frequentemente a responsabilidade é dividida", dizia.

Viram, meninas, a culpa é vossa, suas desmazeladas! E ainda ficam provocando seus maridos, servindo-lhes comida fria...Que feio! Aposto que para os amantes servem comida quentinha. Eu, se fosse marido de uma mulher assim, além de matá-la, ainda ia processá-la por danos materiais, morais e imorais. E convocaria o padre Piero para depor a meu favor.
Seu Corsi, ninguém é obrigado a viver com ninguém, se alguém não está feliz no casamento que arrume suas trouxas e se mande. Eu já fiz isso algumas vezes. E nunca precisei bater ou matar nenhuma ex. Até porquê, no meu caso, o safado era euzinho aqui. Mas um safado boa gente. Arrumava minha bolsinha e ia-me. A vida, seu padre, é muita curta para passá-la sendo infeliz e fazendo o outro infeliz. Violência, seu padreco de merda, não se justifica. A não ser em legítima defesa da vida.

A notícia está em Pop News

                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário