19 de dezembro de 2012

Decreto de Dilma adia "Fim do Mundo" e governo cria a "Apocalipsebrás" para organizar o evento

A preisdente Dilma Roussef acaba de baixar um decreto adiando o fim do mundo que estava marcado para o próximo dia 21 de dezembro de 2012. Segunto  decreto o País ainda não está preparado para um evento deste porte devido às privatizações ocorridas no governo de Fernando Henrique Cardoso.
No decreto foi criada a " Apocalipsebrás", nova estatal que terá o  monopólio para gerir o apocalipse pátrio. Para administrar a nova empresa foram cridas 3. 732 vices-presidências; 7.392 diretorias, além de 19.987 "cargos de confiança". O presidente da nova estatal será indicado por José Sarney, maior especialista em apocalipses do Brasil. Destruiu o Maranhão e deixou a Presidência com uma inflação de mais de 80.000%/ mês. Um gênio apocalíptico.
Bem, a empresa  tem prazos e preços rigorosos para preparar o Fim do Mundo tupiniquim. Todos sujeitos a reajustes. Sempre para cima.
Segundo soubemos, o ex-presidente Lula, ficou eufórico com a notícia e deu a seguinte declaração: "Nunca na História desse País houve um Apocalipse como o nosso!"
Pelo visto é o fim...do Fim do Mundo. Saco!


                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário