1 de dezembro de 2012

Balanço de Oswaldinho no Botafogo

Eis o legado do Oswaldinho no Botafogo: nove clássicos contra a dupla Fla-Flu, nenhuma vitória; quatro jogos contra o rebaixado Palmeiras, nenhuma vitória. Humilhação na final do Campeonato Carioca, quando levamos um humilhante 4 x 1 do Fluminense na primeira partida entregando o título. Humilhação na eliminação da Copa do Brasil frente ao Vitória da Bahia em pleno Engenhão. Nessa partida, o Oswaldinho ficou encarando a torcida do Botafogo, que vaiava o time por mais um vexame. Disse que estava "protegendo" os jogadores das merecidas vaias. Eu o teria  demitido no vestiário por desrespeito ao maior patrimônio do clube, e pelo ridículo da cena.
No Brasileirão, a equipe do Oswaldinho fez 55 pontos. Ano passado, com Caio Júnior no comando, fizemos 56 pontos. Detalhe: jogamos sem técnico nas três ou quatro partidas finais. Em 2010, com um elenco infinitamente inferior, Papai Joel fez 59 pontos e ainda ganhou  Campeonato Carioca.
E a diretoria do Botafogo renovou o contrato do Oswaldinho para dar continuidade ao trabalho. Pelo visto quem vai ter trabalho somos nós, torcedores, para suportar mais um ano de vexames, gozações e humilhações. Saco!
Da indicação do Rafael Marques melhor não falar.
Voltei: esqueci das duas derrotas para nosso mais fiel freguês, o Atlético Mineiro.



                                                                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário