Querido Zé,
Venho por meio desta, escancarar a minha profunda paixão pelo seu blog. Carái! Vai escrever bem assim lá em casa, ou melhor, aqui em casa. Emociono-me com seus comentários e impressões de vida. Chorei, ri e arrepiei-me em iguais proporções. Mentira... Ri mais do que qualquer coisa. Porém, de felicidade por encontrar alguém tão maluco quanto eu, tá ligado?
Seus textos são de uma “belezice” simples e apaixonante. Obviamente, alguns deles merecem revisões mais trabalhosas, como os que falam do seu, do nosso, ao que me parece, maior problema: a paixão sequelada pelo Glorioso.
Mas o que se há de fazer? Ninguém é perfeito e temos que aceitar as vicissitudes da vida com fé e tentar melhorar ao longo da nossa estrada. Vicissitudes. Nem sei se apliquei bem essa linda palavra. Mas que ficou bonito ficou... Diga aê!
Para finalizar, novamente, com minha habitual redundância e teimosia de palavras que parecem nunca querer calar-se, gostaria de ressaltar que você acaba de ser incluído em minha lista de supimpas. Fechando este já anunciado último parágrafo, tenho apenas mais duas pequenas coisas a acrescentar quanto às minhas ponderações: PQP e parabéns!
Silvia Britto
Tô todo bobo. Beijo!
ResponderExcluir
ResponderExcluirZé é pra ficar vaidoso mesmo vc é alguém para se maravilhar...todos os dias venho te ler mesmo quando não deixo comentários pq não quero parecer intrometida demais.pisc*
Sinceros agradecimentos a Silvia que falou por nós e parabéns Barão de General Severiano que merecidamente recebeu este carinho.
Beijos!
flor de cristal
PS. Adorei o Supimpa a muito não ouvia esta palavras. :))
Obrigado, Flor, mas pode se intrometer à vontade, a casa é sua. Beijo!
ResponderExcluirObrigada a você, Zé! E a você também, Flor Supimpa, rsrsrs.
ResponderExcluir