25 de novembro de 2012

Eu faço cada uma: "perseguido" ardendo me deixa quase louco

Ontem fui ao Rio ( O que fui fazer não é da conta de vocês, seus fofoqueiros! ), ao sair de casa resolvo comer um bolinho de aipim delicioso em um boteco próximo daqui. Peguei o bolinho e o vidro de pimenta. Adoro pimenta, mesmo com o calor do cão que fazia ontem. Comi o bolinho, fui fazer xixi, lavei às mãos, paguei e segui rumo ao ponto de ônibus.
Gentes! Ao me aproximar do local comecei a sentir uma ardência nas minhas partes pudendas, mais exatamente em meu perseguido! E aumentava...E o bestão aqui sem entender o que estava se passando. E passou para os testículos ( saco, porra! ). Até que me lembrei do vidro de pimenta. Meus dedos estavam untados do caldo que escorria por ele, aí...Fodeu! E ardia, eu de cueca e bermuda. O ônibus chegou e entrei. Sentei-me e o perseguido pelas mulheres juntamente com os apetrechos que o acompanham continuava queimando. Juntei as pernas mas me lembrei que seria pior. Abri-as bem para o ar entrar... Foi quando começou a melhorar. Mas foram uns bons vinte minutos de sofrimento. Saco!
Ah, vão rir da vovozinha!

                                                                                

6 comentários:

  1. Hahahahahahaha!! BESTÃAAAOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/25/2012

    Fiquei com pena da minha amiga de olhos claros!!! Mas te confesso que tô rindo muito!!!! BESTÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Bjs Danielle

    ResponderExcluir
  3. Barão não tem como não rir, desculpa!

    A cena deve ter sido hilária tadinho do "perseguido" imagino o sofrimento "dele"...rsrsrsrs...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Você também, Flor? Hunf...Beijo!

    ResponderExcluir