11 de abril de 2012

No Flamengo o de sempre: Baixaria! CPI vai investigar ONG de Ronaldinho Gaúcho

CONVÊNIOS DE R$ 5,7 MILHÕES COM INSTITUTO RONALDINHO GAÚCHO SERÃO INVESTIGADOS POR VEREADORES DA CAPITAL GAÚCHA; SUSPEITAS DE DESVIOS E SUPERFATURAMENTOS; SERVIÇOS PRESTADOS TÊM PROBLEMAS; JOGADOR NÃO VAI ESCAPAR DE SER CONVOCADO ( Brasil 247 )
Eles não poderiam passar em alvodescendente ( dizer branco, assim como negro, é racismo ), e arrumaram logo uma CPI para rivalizar com a do Carlinhos Cachoeira, que já está virando uma tsunami de corrupção a envolver nossa laborosa classe política, que classe não tem nenhuma, boa parte são reles bandidos cujo objetivo primordial, e único, é enriquecer roubando o Estado, ou seja, a nós, otários, que pagamos um sem número de impostos para sustentar ladrões e milhares de vagabundos indicados por eles para exercer os chamados cargos de confiança. Funcionário público tem de ser concursado e ser de confiança do povo, que é seu verdadeiro patrão, o resto é armazém de secos & molhados, como bem o disse o grandíssimo Millôr Fernandes.
Aqui no Brasil inventaram um troço chamado Organização Não Governamental, que como devemos supor, pela obviedade do nome, deveria ser independente dos governos, não é? Não, não é! Quase todas vivem de receber ( e "desviar" ) verbas governamentais, como este tal Instituto Ronaldinho Gaúcho, que deveria ser bancado com dinheiro dele, Ronaldinho,  e não com o nosso.
A tal CPI, convocada pelos vereadores de Porto Alegre, não vai dar em nada, como sabemos, mas é hora de começarmos a exigir mais transparência com nosso dinheiro. São por esta e outras, milhares de outras, que nossa educação é péssima; a saúde lamentável; e a violência campeia por todo lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário