Egito deve legalizar a necrofilia matrimonial
O Parlamento do Egito deverá em breve aprovar um projeto de lei, introduzido por radicais islâmicos, que torna legal a prática da necrofilia matrimonial!Sim, você não leu errado. O projeto garante que os maridos façam sexo com as esposas mortas até seis horas depois do óbito!
O projeto bizarro está sendo chamado de "relação de despedida", noticiou o "Daily Mail".
O tema esquentou em maio de 2011, quando o líder religioso marroquino Zamzami Abdul Bari afirmou que o casamento permanece válido mesmo depois da morte.( Pager not found )
É...segundo me disse Jilozinho, para alguns não vai fazer muita diferença, já estão acostumados a comer gelo em vida! Não entendi muito bem o que quis dizer meu amigo, mas gostaria de saber se essa lei é válida também para amantes ou só esposas? E não adianta as meninas reclamarem, a lei é justa, afinal, em geral, nós homens, os poucos que ainda restam, somos injustiçados, nossos "objetos de trabalho" geralmente se aposentam muito antes de morrermos e viram gatos, passam os dias dormindo em cima do saco...Saco!
Uma solução seria nos administrarem uma boa dose de Viagra pouco antes de batermos as botas, mas não creio que funcione, eles, os nossos pênis ( Viram como estou educado hoje? Não usei termos chulos como caralho uma única vez! ) reconhecem "pepecas" ( gostou Clarinha? ) caseiras e vão se fingir de mortos com elas...
Nossa, Zats!!! Eu é que não entro nessa fria. Se o dito cujo prestou bons serviços enquanto vivo, que descanse em paz, rsrsrsr! Beijo!
ResponderExcluirVocê nem morta vai esfriar...
ResponderExcluirMas olha...tá abusado...prestenção, hein?! Hunf!
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...hunf²
ResponderExcluir