Demóstenes na lata de lixo, breve terá vasta companhia |
A turma do PT exige a punição do governador de Goiás, Marconi Perilo e sua quadrilha encastelada no governo do Estado; mas se omite quanto à quadrilha, mais antiga por sinal, encastelada no governo do Distrito Federal, ou seja, na capital da Nação, que é governado por Agnelo Queiroz, um petista. A turma da direita faz o mesmo, só que de modo invertido.
A revista Veja, hoje, volta com seu moralismo tradicional e desmoralizado pela realidade, exigindo a condenação dos réus do processo do chamado "Mensalão", ora, quem vai julgar os fatos são os ministros do Superior Tribunal Federal ( STF ), independente dos desejos meu, seu, da direita, da esquerda ou da Veja, o que ficará para a História é o que vai acontecer lá, gostemos ou não do resultado.
Aliás, a revista Veja, deveria explicar ao distinto público como, durante todos estes anos em que usou o contraventor Carlinhos Cachoeira como informante, sua "brilhante" equipe de repórteres investigativos não percebeu que estava lidando com o maior corruptor em atividade do País, hoje. Ou é muita incompetência ou muita má-fé!
Reinaldo Azevedo afirmou, em defesa de seus patrões, que as denúncias publicadas pela Veja, onde ele é a principal estrela, fizeram com que o País economizasse alguns milhões de reais que seriam destinados à corrupção. Logo o Reinaldinho, tão aferrado à Constituição, defendendo os grampos ilegais de um contraventor. Eu sugiro a ele que faça uma campanha para Carlinhos Cachoeira ser o novo chefe da Polícia Federal!
Se juntarmos as quantidades de asneiras que já li estes dias, do Rui Falcão, presidente do PT, ao Reinaldo Azevedo, "presidente" da direita pátria, vamos entender os motivos de nosso subdesenvolvimento intelectual.
Depois reclamamos dos americanos, mas olha a imponência do nome do mais famoso dos mafiosos deles: Al Capone!
O nosso: Carlinhos Cachoeira!
Só isto já explica o fato deles serem o que são e nós não sermos o que achamos que somos. Saco!
O patético editorial da Veja você "óia" aqui: Querem apagar os crimes do mensalão
Ocê tá com complexo de vira-lata, como dizia Nélson Rodrigues.
ResponderExcluirComparar um Al Capone, um sujeito filho de imigrantes, que nem estadunidense direito era, com nosso Carlinhos Cachoeira, que representa a maravilha das quedas d'aguas que abundam em nosso território, só pode ser coisa de pessoa com ligações em São José do Calçado....
Saco!!!!
E abs!
Nisso vc tem razão!Kkkkkkkkkkkkk...Abraço!
ResponderExcluirVocê se esqueceu dos corruptos de centro, que acho mais numerosos. São os famosos muralistas: para onde pender o barco, eles vão.
ResponderExcluirkkkkkkkk verdade concordo com vc....
ResponderExcluir