24 de março de 2012

Interrogações adere ao moralismo e está ao lado de Reinaldo Azevedo e Demóstenes Torres


Batman Torres e Robin Azevedo, eu já desconfiava...
Nós temos postura! Aqui defendemos a moral e os bons costumes, este é um espaço cristão e devotado às famílias e apoiamos incondicionalmente o impoluto senador Demóstenes Cachoeira Torres e seu fiel escudeiro, Reinaldo Azevedo, o  blogueiro do Brasil, um homem honrado que afirmou em seu blog que iria processar Amaury Jr., autor do livro Pirataria Tucana, por ter sido citado na dita brochura envolvido em negócios estranhos. Como até hoje não tocou mais no assunto creio que, como piedoso cristão que é, resolveu perdoar o jornalista que assacou vitupérios contra sua inatacável honra. É um espírito superior, o Reinaldo. Um orgulho do colunismo pátrio.
Em homenagem aos dois baluartes da moralidade nacional resolvi não usar mais termos chulos neste conservador espaço, vou lhes apresentar uma lista de palavras que serão substituídas por sinônimos menos agressivos e mais de acordo com a moral e os bons costumes que aprendemos a praticar com os herois da Pátria acima citados. Em homenagem ao Reinaldo, eu volto em vermelho.
Vamos então aos termos que utilizaremos a partir de hoje:
Cu, por exemplo, jamais será utilizado aqui, quando quisermos xingar alguém diremos assim: Vai tomar no ânus senador Demóstenes! Vai tomar no centro do olho do orifício anal, Reinaldo! Claro que não estou me referindo aos dois guardiões do moralismo pátrio, é apenas exemplo. Sigamos...eu sou fã do Azevedo!...Filho-da-puta nunca aqui será escrito, só utilizaremos termos mais modernos e politicamente corretos, assim como: Senador Demóstenes, o senhor é um hipócrita filho-da-modelo! Reinaldo você é um filho-de-uma-assistente-de-palco oportunista e diversionista ( eu adoro os adjetivos que ele usa )! Claro que só estou usando o nome dos dois impolutos guerreiros da moralidade como exemplo. Eles são meus ídolos e eu jamais os ofenderia.
Vá à puta-que-o pariu senador Cachoeira Torres!, será substituído pelos mesmos termos acima. Reinaldo, vá á merda! Não, Reinaldo, vá às fezes!
Então ficamos combinados assim. Tudo pela Pátria!



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário