15 de março de 2012

Governo vai permitir venda de bebidas na Copa, mas vai proibir beber

Resolvido o problema quanto à liberação de bebidas alcoólicas na Copa: o governo resolveu liberar a venda, mas proibir que se beba nos estádios. Pronto, tá resolvida a  questão que vem criando uma grande celeuma entre a FIFA e o governo brasileiro.
Tanto problema sério para se resolver no País e fica este povo sem serviço lá de Brasília em uma galinhagem sem fim para resolver um assunto tão desimportante.
Então ficamos assim: agradamos à FIFA, permitindo a venda de bebidas, e ao nosso governo, proibindo o consumo das mesmas. Então já sabem, comprar goró pode, ingerir não. Não duvidem de nossa burocracia, eles são capazes de tudo. O lema deles é : " Se não puder ajudar, atrapalhe!"
Vocês sabiam que 30% dos cigarros comercializados hoje no Brasil são fruto de contrabando? Quanto mais impostos, mais o mercado paralelo cresce, em geral, corrompendo agentes do Estado para funcionar. Isto tem um nome, tão antigo quanto o rascunho da Bíblia: é a velha lei da oferta e da procura. Que nosso autoritário, voraz e corrupto Estado acha que pode revogar por decreto ou medida-provisória, que são eternas. Saco!

Um comentário:

  1. Bezerra da Silva já cantava coisa paralela: "Vou apertar, mas não vou acender agora. Se segura malandro, pra fazer a cabeça tem hora". É nóis!

    ResponderExcluir