18 de março de 2012

Botafogo vence Vasco e o safado do juiz

O  Botafogo derrotou o Vasco e o safado do juiz em jogo que terminou há pouco no Engenhão, os 3 gols do Glorioso foram marcados por Felype Gabriel, que teve uma atuação soberba. O do Vasco não sei quem fez, não me interessa saber e se soubesse não diria. Aqui, neste democrático espaço, só o Botafogo faz gols!
O melhor jogador do Bacalhau foi o juiz da partida, um energúmeno que não expulsou Diego Souza ainda na primeira-etapa, quando o jogador deu um carrinho criminoso em Jefferson e depois, no segundo-tempo, quando fez outra falta desclassificante, o safardana do árbitro ia tirar o cartão mas quando viu que era o Diego, que já tinha levado amarelo na tentativa de assssinado do lance anterior, recuou, o safado! Depois, quando o Botafogo tinha acabado de fazer o terceiro gol, arrumou um pênalti para os vices. Juninho cobrou, Jefferson pegou. Para desgosto do soprador de apito mal-intencionado.
Com o Glorioso é assim, temos de vencer a tudo e todos! Por isto nossas vitórias são mais saborosas e gloriosas!

2 comentários:

  1. Muito boa essa de só haver gols do Glorioso neste espaço!

    [PS: Foi penalty, meu amigo, um estúpido e desnecessário penalty de um M. Azevedo que chega sempre atrasado aos lances; no mais, o juiz foi horrível!]

    Abraços Gloriosos!

    ResponderExcluir
  2. Queria ver se fosse o contrário se ele daria o pênalti. Obrigado pela visita. Saudações alvinegras!

    ResponderExcluir