6 de fevereiro de 2012

Gil e Caetano falam sobre a greve na Bahia

Em um furo de reportagem conseguimos os depoimentos de Gil e Caetano, os dois gênios baianos, sobre a greve dos policiais militares na Boa Terra. O primeiro depoimento é do Gil:
- A intersecção dialética weberiana perpassada em uma visão integrada ao pensamento de Foucault com um viés sartriano é a grande questão que induziu ao rompimento do pacto existencialista progressista que permeia a sociedade baiana, com incidência nas camadas mais pobres do proletariado policial repressivo que reflexionou na paralisação grevista da corporação efetivamente efetiva e constitutiva da polícia militar da Bahia. É necessário uma inflexão reflexiva kantiana estruturada na dialética da negação propositiva hegeliana para chegarmos às vicissitudes viciosas que deram origem defectiva à greve.
Depois da brilhante e clara explanação do Gil, vamos ao Caê:
- A Bahia é linda! A polícia da Bahia é linda! A Ivete Sangalo é linda! A Daniela Mercury é linda! A Bethânia é linda! A greve é linda! Você é lindo! Eu sou lindo! A Paulinha Lavigne é linda! É tudo lindo!
Tudo explicado...

3 comentários:

  1. Anônimo2/06/2012

    Desde que a "Paulinha Lavigne" derrubou o portão do prédio do caetano e outros "barracos", ela deixou de ser linda... hehehe. Danielle

    ResponderExcluir