20 de fevereiro de 2012

Foguinho pega R10, o galo gay do Totó


A confusão tá grande lá em São José do Calçado, Totó me ligou pela madrugada, a cobrar, como desde sempre, para se queixar de Jilozinho e Foguinho- o cachorro pinguço e tarado do Jilozinho-, leiam as lamúrias do Aristides:
- Toinha! Seu safado!
- Porra, Totó, não são nem 5h da manhã, isto são horas de ligar para a casa dos outros?!
-Vai à merda! O telefone é meu e ligo na hora que quiser, e você não é os outros, é meu amigo desde criança, apesar de ser tão ou mais safado que o Jilozinho! E tem mais: não me interrompa quando meu ser estiver falando, foi meu ser que ligou e é ele quem fala, o seu safado e burrinho ser só ouve, entendeu?!
- Fala...
- Falo a hora que quiser, você não manda em mim!
-Mas...
- Cala a boca, vou falar! Eu vou matar o Jilozinho e o Foguinho, aquele vira-lata cachaceiro e tarado dele, além de ter desencaminhado a Menga( galinha de estimação do Totó ), agora está levando o R10 para o caminho da perdição também...vou matar os dois!
- Quem é R10?
- É o galo que comprei para cruzar com a Menga e vê se ela para de ficar de safadeza com o Foguinho, mas o diabo do galo é gay e também está de trololó com o raio do vira-lata promíscuo que come qualquer coisa que vê pela frente. Depois que bebe então...
- E por que não matou os dois logo, o que eu tenho com isso?
- Você é muito burrinho mesmo! Estou te ligando para você me aconselhar a não fazer uma besteira desse tamanho e seu ignorante ser manda meu revoltado ser matar meu melhor amigo, eu não quero mais conversa com você...Safado!
E desligou o telefone. Eu mereço...eu mereço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário