14 de fevereiro de 2012

CBF deve trocar de quadrilha: sai a do Rio entra a de São Paulo

Mudanças à vista na Confederação Brasileira de Futebol, fortes boatos dão conta que o chefe do bando lá instalado faz anos, Ricardo Teixeira, está propenso a renunciar ao cargo pressionado pelas denúncias de corrupção que a FIFA deve divulgar em breve. Mas não se iludam, nada vai melhorar na administração de nosso corrupto futebol, só vão trocar de quadrilha. Se Teixeira renunciar quem assume é o vice-presidente mais velho, José Maria Marin- aquele que afanou uma medalha no pódio da Taça São Paulo de Juniores realizada no início deste ano.
Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, já é o diretor de seleções, com a provável assunção de Marin o poder vai estar na mão de uma nova, e a os mesmo tempo velha, quadrilha.
Nós precisamos de várias Eliana Calmon nestes tristes trópicos. Uma só não dá conta de tanta bandalheira!

A notícia completa está no Lance

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkk Pow Barão de General Severiano!!! Triste essa vida de torcedor, que paga, é um contribuinte em potencial e é totalmente desvalorizado pela instituição CBF...Quero mais que a CBF Se *#$¨%$% saudações, Barão, MESTRES DOS MESTRES!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Temos de denunciar esta gente, principalmente nós, botafoguenses, que vivemos sendo roubados pela quadrilha. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Esse RT é um corrupto convicto, mais a casa dele vai cair, quanto aos outros, que são da mesma laia, vamos ficar de olho, vida de torcedor é f...

    ResponderExcluir
  4. É verdade, Reginaldo, mas não podemos esmorecer. É pau neles! Abraço!

    ResponderExcluir