7 de janeiro de 2012

A revista Veja ficou cega

"A PRIVATARIA TUCANA", DE AMAURY RIBEIRO JR., CHEGA AO TOPO DOS MAIS VENDIDOS DA REVISTA SEMANAL; NO ENTANTO, NENHUMA LINHA SEQUER É DEDICADA AO CONTEÚDO DO LIVRO QUE VASCULHA SUBTERRÂNEOS DAS PRIVATIZAÇÕES NA ERA FHC; QUE TAL UMA RESENHA PARA O SEU PRÓPRIO NÚMERO 1, VEJA? ( Brasil 247 )

Eis os democratas da Veja, defendem a liberdade de imprensa deles, gostando-se ou não do livro a revista tem a obrigação ética e moral de fazer uma análise sobre o mesmo, ainda que o desancando, e não se calar covardemente como vem fazendo, ou será que os editores da Veja ficaram cegos e não conseguem ler o livro? Se for este o caso é só avisar que nós mandamos providenciar uma versão em  Braille  e enviamos para o editor-chefe da Cega!
Antes que me esqueça: Reinaldo Azevedo, o histérico dos adjetivos, afirmou em seu blog que vai processar o Amaury  Ribeiro JR. por calúnia e difamação- o que ele, Reinaldo, é useiro e vezeiro em fazer-, estou aguardando o processo, cadê Reinaldinho? Estamos esperando ansiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário