12 de dezembro de 2011

Passeata Gay em Calçado revolta Jilozinho


Jilozinho, depois de um tempo sumido, me liga lá de São José do Calçado, anda revoltado, o meu amigo:
- Jarrão eu vou endoidar de vez, além do vexame do Fogão, agora tão falando que vão fazer uma passeata gay aqui em Calçado, assim não dá!, o pessoal de Bom Jesus já tá caindo na pele da gente dizendo que o nome da viadagem vai ser Broinhas Gays, e o Totó que enviadou igual a você com este tal de politicamente correto está ajudando a organizar o furdunço, ele e o Bastião Schultz, aquele negão afroalemão gay que tá morando aqui. E a Ritinha Boca de Seda( ficante do Jilozinho ) se juntou com a Maria Gargarejo ( ficante do Totó ) para participar da viadagem, nem vejo ela em casa mais. Eu vou acabar dando um catiripapo em alguém aqui!
- Mas Jilozinho, meu amigo, as pessoas têm o direito de serem o que quiserem, você precisa parar com estes preconceitos, isso é feio e você sempre foi um sujeito justo e de de bom coração, você mesmo me disse que o Bastião Schultz é gente muito boa, qual o problema de ser gay? A opção sexual nã faz o caráter do ser humano, nã vê nossos políticos, são quase todos heteros e uns grandes canalhas!
- Eu gosto do Bastião Schultz, mas não precisa ficar anunciando a viadagem aos quatros ventos e Calçado sempre foi terra de macho, deviam fazer esta passeata em Bom Jesus, lá sempre teve muito viado gay, aqui não! E não adianta que não vai me convencer, viadagem é viadagem e tá acabado! E quer saber, eu vou lamber uma que este assunto me dá angustura! Fui...

Um comentário:

  1. Neste quesito não palpito, porque não sei de Calçado e sua orientação sexual prevalente. Mas, por Bom Jesus, não ponho minha mão no fogo. Nem o mindinho do Lula! Hehehe!

    ResponderExcluir