Me impressiona o que o amor ao poder é capaz de fazer com o ser humano, o ex-ministro do Trabalho ainda no cargo, Carlos Lupi, mente, arrota asneiras, se humilha, faz papel de palhaço, qualquer coisa para se manter onde está, final da palhaçada: o poltrão vai sair mais desmoralizado que nunca. Poderia, ao menos, ter deixado o cargo menos humilhado e evitado ser o primeiro da plêiade de ministros que infesta o governo a ter sua exoneração pedida pela Comissão de Ética do governo.
Recadinho às esquerdas: fazer discurseira politicamente correta não imuniza ninguém contra a corrupção, Lupi, além de tudo, era funcionário fantasma na Câmara dos Vereadores do Rio. Mais um canalha com discurso bonito!
Ah, e caixa dois também é crime, quem o comete também é capaz de cometer outros mais graves como desvio de dinheiro público, não é Zé Dirceu, Delúbio Soares e sua corja?!
Ah, o cúmplice de vocês, Marcos Valério foi preso, cuidado para ele não abrir a boca, se abrir...fudeu!
E o assesor do Serra tá preso e o tal "Mensalão" começou no governo de Eduardo Azeredo do PSDB quando este era governador das Gerais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário