Antes de se iniciar o atual Brasileirão os clubes do Rio fizeram um acordo em que se comprometeram a disputar todos os clássicos entre eles no Engenhão, com renda e ingressos divididos entre às equipes. Agora, com Botafogo e Vasco brigando pelo título, os vascaínos querem roer a corda e levar jogo com Botafogo para São Januário.
Ainda não vi uma posição clara e firme da diretoria do Botafogo sobre o assunto, aliás vi sim, uma lamentável declaração de nosso gerente de futebol, Anderson Barros, dizendo "não haver problemas em jogar em São Januário desde que o Vasco destine metade dos ingressos para a torcida Alvinegra."
A questão não é esta, estão querendo romper o que foi combinado e já vejo um movimento para tirar o jogo entre Botafogo x Fluminense do Engenhão para Flamengo x Vasco ser realizado lá. Ora que joguem em São Januário ou no Aterro do Flamengo. O Engenhão é do Botafogo, ganho em concorrência pública que os outros desprezaram, menos o Flu, a quem vencemos, agora querem impedir o dono do estádio de jogar lá?
A torcida do Glorioso precisa cobrar de nossa diretoria uma posição firme e clara sobre a armação que estão querendo fazer, uma nota oficial repudiando o despautério e não por declarações na imprensa- que, como sabemos, é controlada pela FlaPress.
Sugiro que enviemos e-mails protestando para o site oficial do clube. Temos de cobrar um posicionamento firme de nossa diretoria, o que não vi até agora.Documento assinado pelo Vasco ( clique para ampliar ) |
Comentário perfeito e correto. Vamos ver se a diretoria se pronuncia!
ResponderExcluirPois é, Marcos, é sempre a mesma história. Abraço!
ResponderExcluir