7 de outubro de 2011

Senador Reditário, que tal chicotear políticos corruptos e que não trabalham?

O senador sem voto
Um senador sem um mísero voto e com o glorioso nome de Reditário Cassol ( PP-RO ), ele é tão bom que é suplente do filho, o ex-governador de Rondônia Ivo Cassol- um santo de reputação ilibada-, propôs da tribuna do Senado que presidiários que não trabalhem sejam chicoteados. Vamos combinar assim, nobre senador sem voto: os políticos que exercem mandatos em Brasília devem ficar na capital de segunda à sexta, trabalhando senador, caso contrário serão chicoteados; políticos com ordem de prisão decretada pela Interpol, como é o caso do deputado federal Paulo Maluf, pertencente ao seu partido, nobre senador sem voto, Reditário, seriam chicoteados toda semana com transmissão ao vivo para todo o país. Políticos que roubam dinheiro público, nobre senador desvotado, isto sim um crime hediondo, seriam chicoteados todo santo ou ateu dia, faríamos uma caravana pelo país chicoteando vossos pares em praça pública.
Se topar, nobre Reditário ( só pode ser revolta com o nome para propor tamanha estupidez! ), nós concordaremos com vossa proposta. Ah, e pai que aceita ser suplente de filho deveria ser chicoteado, por incompetência, nobre senador sem voto Reditário ( é o nome, só pode! ); desculpem o trocadilho, mas direito hereditário é ao contrário, nobre senador Reditário.
Nepotismo, via de regra, é de pai para filho, como somos inovadores e criativos, os brasileiros, criamos o nepotismo de filho para pai. Saco!

A notícia esta em O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário