Acordei feliz, o dia está lindo, tudo correndo às mil maravilhas, de repente sinto uma palpitação mais forte e minhas mãos começam a tremer, foi ai que me dei conta que o Botafogo joga hoje contra o poderoso Santa Fé da Colômbia. Meu atual torturador, o técnico do Botafogo, Caio Júnior, vai poupar alguns titulares, sinal que o sofrimento será maior que o habitual, pobres de nós, gloriosos sofredores, que não desistimos nunca.
Eu queria saber quando é que nosso Torquemada, com cara de santo de pau oco, vai poupar nossos corações com suas substituições mirabolantes, seguidos por discursos mais enrolados que os de políticos explicando o inexplicável. Saco!
Bom, o jeito é preparar o espírito para a infindável jornada de sofrimento, paixão, desespero e glória que é torcer pelo glorioso Botafogo de Futebol e Regatas!
Com nossa fé inabalável vamos vencer o tal Santa Fé!Não é Caio Júnior?! Tortura nunca mais...
Engraçado: nunca fui poupado em meus trabalhos. Toda vez que o pau cantava, eu devia estar lá para dar conta do recado. Por que o profissional bem remunerado da bola deve ser poupado? Acaso ele é algum tipo de valor que produza um fundo futuro? Saco!
ResponderExcluir