Acabo de receber um telefonema de Jilozinho lá de São José do Calçado, está revoltadíssimo com Ritinha Boca de Seda, sua ficante, que acaba de expulsá-lo de casa, segundo ele sem motivo algum:
- Jarrão, desta vez eu mato a Ritinha!- Calma, Jilozinho, o que foi desta vez?- pergunto.
- Aquela disgramenta disse que não estou cumprindo o trato que fizemos quando veio morar comigo e agora quer me expulsar da minha própria casa, logo hoje!, preparei 6 litros de batida de limão e um monte de tira-gosto, o pessoal vinha ver o jogo do Fogão com o Santos aqui. A safada disse que tratei com ela de fazer sexo, no mínimo, três vezes por semana e está dizendo que não estou cumprindo o combinado, mentira dela Jarrão! Tô cumprindo direitinho, semana passada mesmo transei cinco vezes!
- Ué, Jilozinho, tem algo errado nesta confusão, você transou cinco vezes com ela na mesma semana e ela tá reclamando?!
- Com ela não, Jarrão, com ela foi só uma vez, o resto foi na rua, mas eu não disse a ela que seria tudo com ela, não sou doido! Bão...ao menos os litros de batidas peguei, os tira-gosto a atrevida jogou pela janela e a cachorrada comeu tudo. Vou ver o jogo no boteco do Posto do Fabinho. Amanhã resolvo com ela. Fui...
Pois é, e me liga a cobrar. Saco!
Muito legal amigo, que pena que o Santos resolveu ressuscitar agora,...logo com o Fogão!!!
ResponderExcluirDroga!
bjusssssssssssssss
Parei de ver, muito sofrimento. Beijo!
ResponderExcluirBotafoguense sofre!
ResponderExcluirÉ vero!
ResponderExcluir