Como faltam sete jogos para terminar o Brasileirão e o Botafogo ainda continua com chances de ser campeão, sugiro à diretoria do Botafogo que contrate um diretor só para impedir nosso técnico, Caio Júnior, de cometer suas asneiras, a única função do novo diretor seria alertar o técnico quanto às sua escalações e substituições equivocadas que nos levam à loucura.
Funcionaria assim: antes do Caito escalar o time o assessor do departamento do Vai Dar Merda daria sua opinião e diria: o Felipe Menezes, não, vai dar merda!
E assim seria também com as substituições: Tira o Herrera, ele só faz merda!Se fizerem isto ainda dá para sermos campeões.
Obs: A ideia do Vai Dar Merda é do Chico Buarque, um gênio quase tão inteligente e bonito quanto este que vos escreve, que sugeriu que se criasse o Ministério do Vai Dar Merda, cuja única função seria alertar o governo das lambanças de seus assessores e ministros.
PQP cara! Por que a torcida do Bota não radicaliza e põe esses caras contra a parede, ou joga bem ou pede pra sair, tem que honrar a camisa, respeitar a tradição do clube. Dá vergonha esse timinho. Todo ano é essa mesma merda. Esse time aí não merece vestir a nossa camisa! Tem gente aí só na noitada, por isso que não aguenta correr. Quem não tem ambição de vencer não pode vestir a camisa do Glorioso. Fora com os zumbis!
ResponderExcluir