6 de outubro de 2011

Corno espiritual eu não conhecia. Só em Calçado!

Totó acaba de me ligar lá de São José do Calçado, anda revoltado,  meu amigo:
- Toinha! Eu vou ficar doido de vez!
- O que foi, Aristides?- ouso perguntar.
- Cala a boca, safado!, eu liguei, eu falo, e não reclama de ser a cobrar, o telefone é meu e ligo do jeito que quiser, estou com problemas aqui: a  Maria Gargarejo resolveu virar loira, pintou aquele cabelo sarará dela e já está atacada, deu de gastar dinheiro sem parar e, para piorar, se converteu, virou crente e não sai mais da casa do pastor,o Niltinho Ida e Volta, lembra dele?, o apelido é por causa dos cheques sem-fundos que vivia passando pra todo mundo. Abriu uma igreja aqui, uma tal de Leasing do Senhor, disse que quem pagar todo mês quando morrer já está com sua vaga reservada no céu, em um bairro nobre de lá, perto da santaiada toda. A mulherada adora o  safado, é bonitão e bom de saliva, agora inventou que a Maria tem de fazer um tratamento espiritual individual para limpar seu espírito do tempo em que era puta na Guacha lá em Bom Jesus. Três vezes por semana, das 10 das noite até não sei que horas, eu acho que ele além de tá limpando o  espírito e a carteira dela, tá enchendo o meu de chifres, se descobrir que virei corno espiritual eu mato aquele safado.
E a culpa é sua, seu safado!
-Minha?!
-É, sua! E cala a boca! Foi você que inventou esse negócio de politicamente correto, de igualdade e outras bobices, eu achei bonito e tai o resultado: corno espiritual!
Se o Jilozinho sabe disso minha vida vai virar um inferno! Tenho de ir, a Maria acabou de preparar uns salgadinhos para levar pro pastor, hoje é dia de desencapetamento e eu  vou levar ela lá na casa dele pra vigiar. Fui...

2 comentários:

  1. Incluir Bom Jesus na história é uma maledicência. Lá não havia guacha, nem essas moças de porta e tramela aberta.

    ResponderExcluir