- Quem tem que ser cobrado são as pessoas que fazem o calendário e não nós profissionais. Acho que tem que partir dos dirigentes porque sobra sempre para o treinador que sai sacrificado. Mas eu sou apenas o técnico – lamentou à Rádio Globo.
Eu não ia mais escrever sobre a vergonhosa atuação do Botafogo ontem na Colômbia, mas não resisto às asneiras que leio. Este ser que se intitula técnico do Botafogo é pior ( ou melhor, não sei? ) que político para arrumar desculpas para seus fracassos. Agora veio com a velha cantilena do calendário, ora senhor Caio Júnior que já deveria ter caído, vossa energúmena excelência já conhecia o calendário quando a diretoria do Botafogo teve a infeliz ideia de contratá-lo e, só para não me alongar muito, o nosso adversário, o poderosíssimo Santa Fé da Colômbia, o Barcelona da América, também está disputando duas competições, tal-qualmente o Botafogo.
Não escrevo mais sobre o Botafogo até o jogo com o Cruzeiro no sábado, espero que suas desculpas Cainho, em caso de mais um vexame, estejam prontas. Estou com péssimo pressentimento.
Mas vai um conselho: ¿Por qué no te callas? ( Obrigado Juan Carlos )
Nenhum comentário:
Postar um comentário