O Botafogo conseguiu uma excelente vitória sobre o Cruzeiro hoje no Engenhão, gol de Loco Abreu. Parece que está escrito no estatuto de fundação do Glorioso que fazer seus torcedores sofrer é obrigatório aos jogadores do Botafogo. Uma partida que poderíamos ter vencido por uma boa margem de gols, mas perdemos um caminhão deles e sofremos até fim. Ô sina!
Alguns conclusões: Herrera conseguiu perder dois gols imperdíveis e esgotou a paciência da torcida, que está sendo até tolerante com ele que este ano não vem jogando rigorosamente nada; Alessandro mal no primeiro-tempo, teve bela atuação no segundo, a meu ver foi o melhor em campo depois do Maicosuel, que vem crescendo na reta final do campeonato.Elkson melhorou, mas ainda longe do jogador de dois messes atrás.
E o juiz? Mais um safado que colocam para apitar partidas do Botafogo, faltas não dadas, o time do Cruzeiro batendo à vontade e nada, sem falar no lance do recuo de bola para o goleiro do Cruzeiro, que se fosse contra o Botafogo o safado, com certeza, marcaria.
Estamos na briga e isto é que importa, amanhã vou ligar o microondas para secar, ou melhor, esturricar, urubus, bacalhaus e gambás. Cruz! Que mau-cheiro que vai ficar. Depois jogo ele fora. Pelo Fogão vale qualquer sacrifício.
Salve o Loco Abreu!
ResponderExcluirÉ nós!
Mais fé!Tudo é possível!
bjusss