BOGOTÁ - O prognóstico maia do fim do mundo foi um erro histórico de interpretação, segundo revela o conteúdo da exposição A Sociedade e o Tempo Maia inaugurada recentemente no Museu do Ouro de Bogotá. ( Estadão )
Assim não é possível, estão de sacanagem com meu ser, eu já estou com tudo preparado para assistir meu centésimo fim do mundo em terras mexicanas e me vem um corno de um arqueólogo, Orlando Casares, e acaba com minha festa.
Para piorar fiz diversas dívidas, todas para serem quitadas após 12 de maio de 2012, que é a data do próximo fim dos tempos segundo o calendário maia e vou me fuder todo, contava com o Apocalipse maia para não precisar honrar meus compromissos.
Mas em pior situação está um amigo meu que andava doido para traçar uma madaminha aqui e ela não dava de jeito maneira, só se casasse, ele então negociou com ela: ela antecipava o uso de sua valorizada perseguida antes e eles casariam em 15 de maio de 2012. Ela topou e assinaram um acordo pré-nupcial. Detalhe: ela mora com 2 filhos adolescentes, a mãe, a sogra( ela é viúva) e dois irmãos mais novos da assanhada futura sogra de meu amigo, e todo mundo vive às custas dela.
Bom, pelo jeito o fim do mundo dele vai ser breve, aposto que vai ter um infarto fulminante quando souber que cancelaram o fim do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário