Paleontólogos ingleses da Universidade de Londres ( paleontólogo só presta se for inglês ) encontraram no Planalto Central brasileiro o primeiro fóssil do Homo Corruptus, exames de DNA feitos nos ossos encontrados revelam profunda semelhança com o DNA de nossos políticos, as análises foram comparadas através de sangue de senadores e deputados cedidas por um funcionário do Congresso mediante um cala a boca.
Segundo os estudiosos ingleses a semelhança os levou a concluir que a corrupção, principalmente na classe política brasileira, tem origem genética, eles roubam por ser da natureza genética deles e por isto não são criminosos e podem exercer sua ladroagem livremente.
O esqueleto seria exposto para visitação pública no Museu do Senado, mas os responsáveis pelo espaço, 983 diretores, 1.490 sub-diretores, 3.170 sub-sub-diretores, 11.232 detentores de cargos de confiança e 14.293 nomeados pelos partidos da base aliada pediram uma verba especial de R$ 693 milhões para preparar o evento e exigiram a certidão de nascimento, identidade, CPF, atestado de bons antecedentes, duas testemunhas idôneas e firma reconhecida dos documentos do esqueleto e seus pais.
Os ingleses desistiram, mas a verba foi liberada assim mesmo e já evaporou. Um rigoroso inquérito vai ser instaurado e todos serão devidamente punidos. No final da apuração, lá pelo ano 6.923. Saco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário