1 de setembro de 2011

Botafogo, um clube em ascensão

Mais importante que a bela campanha do Botafogo no Campeonato Brasileiro é a recuperação do clube, que se reflete no bom momento do time.
Um excelente trabalho que começou com Bebeto de Freitas, que pegou um clube arrasado, rebaixado  para  a  série B e deu início ao árduo trabalho de reconstrução do clube, devemos ser justos e não crucificar o Bebeto por seus últimos meses, que foram desastrosos, no comando do clube. Quando nada, se temos o Engenhão é graças a ele; depois a grata surpresa chamada Maurício Assumpção,  atual mandatário, um ilustre desconhecido quando assumiu os destinos do Glorioso. Ninguém acreditava nele, nem  o Barão de General Severiano que vos escreve, pois o homem mostrou-se um grande presidente e, aos poucos, recolocou nosso Botafogo no ápice, que é nosso lugar. Este ano é de eleições no clube e rogo a todos que se unam e reconduzamos o Maurício ao cargo que ele brilhantemente vem exercendo. Cometeu erros? Claro que sim, todos os cometemos, mas seus acertos foram muito maiores e hoje temos orgulho de sair às ruas envergando nosso gloriosa e bela camisa.
Podem me cobrar: o Botafogo está jogando um futebol de campeão e vai chegar.
Para finalizar, parabéns ao Caio Júnior, a quem critiquei incessamente aqui, que corrigiu algumas apostas erradas- Alessandro e Alexandre Oliveira, por exemplo- e montou uma equipe que está dando gosto ver jogar.
                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário