Após batermos nos tricolores, todo o time do Botafogo foi parar em uma delegacia de polícia no Rio, nossos craques são acusados de homofobia por terem maltratado os alegres meninos das Laranjeiras ( até o nome dos bairro deles é fresco! ) na partida realizada hoje no Engenhão.
Eu, como Sir Zatonio Lahud, Barão de General Severiano, defensor das causas alvinegras, já telefonei para o local, dei um belo esporro no delegado e liberei todo mundo. Gente mais fresca, os tricolores, dão mole e depois ficam dando chilique. Saco!
Não sei se tu sabes da vez que o time do Penharol ganhou do Flamengo em pleno Rio de Janeiro e ainda mandou todo o time flamenguista pro vestiário abaixo de tunda, hehe! (tunda=surra) O Botafogo é o time que mais simpatizo no rio. Abraço!
ResponderExcluirBater em criança malcriada não tem problema, serve para elas verem quem é que manda na parada!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirValeu, Al Reiffer, obrigado pela visita. Fernando...tadinhos...que maldade! Abração!
ResponderExcluirZatonio, vc tem obrigação de ir a General Severiano e beijar o grande, formidável, inesquecível, o maior de todos os técnicos, o Caio Filho!!!
ResponderExcluirAbs!
Pô, Zé...Beijo?!
ResponderExcluirIgual aquele "Beijoqueiro", tá lembrado?
ResponderExcluir