A Líbia, como o Iraque, é rica em petróleo, daí a Otan, ponta de lança do imperialismo ocidental, querer "democratizar" o país; a Síria tem muito pouco " ouro negro" e ninguém quer invadir o país para levar "democracia" pra lá, uns protestos aqui e ali e a matança de Assad continua.
A Otan deveria invadir a China- uma ditadura comuno-capitalista, seja lá o que isto seja- que, com a velha exploração capitalista de sua força de trabalho, resvalando na escravidão, virou exemplo de eficiência para nossos "democratas" e certas bestas esquerdistas que acreditam que a ascensão chinesa, com sua ditadura sanguinária- todas o são- e a queda do Império americano, teríamos um mundo melhor. Seria pior, muito pior.
Eu, quanto mais velho fico, acredito menos em qualquer tipo de poder e me refúgio mais no sonho impossível do Anarquismo.
Votei cinco vezes em Lula e na última eleição em Dilma e vejo o PT, aos poucos, se transformando no PMDB com discurso de esquerda. Lula, quando deixou o poder, saiu de Brasília acompanhado de Zé Sarney. Nada mais simbólico.
O que pode salvar o mundo é a ascensão do Botafogo, o resto é o de sempre.
Com o Fogão lá em cima da tabela e dando show no engenhão e em outros estádios, fico com você meu amigo e foda-se o resto....inclusive o Flamerda, Vasquinho e as Flores. Falando em Flores vamos acabar com elas amanhã. Saudações Alvinegras!
ResponderExcluirAbraço, Fernando!
ResponderExcluir