O ex-vice presidente americano, Al Gore, volta à cena com nova campanha sobra as tais "mudanças climáticas" que sempre ocorreram e continuarão a ocorrer, desde que o mundo é mundo.
Devemos preservar a natureza por fazermos parte dela e para que vivamos, todos, com mais qualidade de vida, preservando outras espécies que têm tanto direito de viver no planeta como nós.
Cerca de 1 bilhão de pessoas passam fome todos os dias no mundo, vivendo em extrema miséria e em condições sub-humanas, resolvam o problema e o clima, inclusive o social, vai melhorar muito. Não tenho saco é para mobilizaçõezinhas babacas para enganar trouxa como esta que vai ser patrocinada pelo Al Goz, ou melhor, Al Gore. Querem apostar que, no Brasil, o evento vai ser realizado em Ipanema? Saco!
A notícia está em Época.com
Luiz Carlos Molion, climatologista brasileiro da gota serena, no Canal Livre da Band, há alguns meses, disse que Al Gore comprou uma mansão de 4 milhões de dólares à beira mar. Se acreditasse tanto no que propaga - e com ganha grana -, compraria uma casa no Monte Santa Helena, de saudosa memória, né não?
ResponderExcluir