21 de julho de 2011

Caio Junior cobra profissionalismo da torcida do Botafogo...Ha! Ha! Ha!

"-Não quero falar sobre isso, me nego. É uma falta de respeita conosco, não é profissionalismo. A torcida não pode cobrar o melhor desempenho num intervalo tão curto de tempo - afirmou Caio Junior, atual técnico do Botafogo."
A frase acima é do, ainda, técnico do Botafogo, Caio Junior, se recusando a comentar os gritos da torcida Alvinegra por Cuca na derrota para o Corinthians.
Vamos aos fatos: Caio Junior teve mais de trinta dias para treinar a equipe após a vergonhosa eliminação da Copa do Brasil pelo "poderoso" Avaí, mente quando diz que não teve tempo e exigir profissionalismo de torcida é uma das maiores asneiras que já li na vida. Sem mais comentários. Cuca...já!
A asneira completa está no Lance

2 comentários:

  1. Tsc, tsc, tsc... Nada disso!
    Esse seu post, Sir Broinha, não tem nada de profissionalismo.
    Vou mandar um livro pra vc: "O profissionalismo acima de tudo", de autoria de Caio Júnior, com prefácio de Loko Abreu. A 1489º Edição já está esgotada, mas conseguí um exemplar raríssimo num sebo, autografado e tudo, inclusive com um desenho meio estranho do autor, dedicado a torcida (parece a letra "O", ou algo assim). Vc vai gostar!
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de te oferecer o selinho do blog. Passa lá e pega, está no alto à esquerda.
    Aproveito também para agradecer sempre a tua companhia.
    Obrigada querido amigo
    Um grande bj

    ResponderExcluir