Venho de público pedir desculpas e perdão ao ministro Antonio Palocci, por ter duvidado de sua honestidade e espírito público, aproveito para tornar extensivo à toda nossa briosa classe política o pedido que rogo ao Palocci. Lancei vitupérios infundados e indignos contra homens de caráter moral e reputação ilibada, como José Sarney, Paulo Maluf, Renan Calheiros, Joaquim Roriz, Romero Jucá, Moreira Franco, Edison Lobão, José Roberto Arruda, Michel Temer, Delúbio Soares, José Dirceu e outros grandes patriotas. Perdoem-me pelo açodamento com que os tratei, fui um inocente útil por acreditar no que publicam jornais, revistas, o que leio em sites na Internet e vejo na televisão, todos orgãos sujos e irresponsáveis, que desejam apenas enxovalhar a reputação de homens probos e retilíneos como vossas excelências, que trabalham diuturnamente pelo progresso glorioso e, em vossas limpas mãos, inelutável, da nação brasileira.
Mais uma vez, minhas sinceras desculpas.Zatonio Lahud
Obs: Resolvi me punir por ter duvidado da honestidade do bando aí de cima e vou fazer o maior sacríficio que já fiz na vida: vou torcer durante intermináveis 3 segundos para o time lá da Gávea ( pobre Gávea,um bairro tão bonito! ). Será que meu coração vai aguentar? Orem por mim...Saco!
Bem feito.
ResponderExcluirQuem mandou acreditar no PIG!
Vc merecia, como penitência, de no mínimo 20 dias torcendo pelo time lá da Gávea (pobre Gávea, um bairro tão bonito!) e ainda mais 10 dias torcendo para os vascaindos, (pobre Portugal, um país tão lindo!). Saco!
PS: E tem mais. Quem vai ser capaz de orar por vc, um mísero ateu!? Saco, duplo!!
ResponderExcluirVinte dias...me mata logo que é melhor, e aida ser Vice Da Gama. Melhor me matar logo. Saco!
ResponderExcluirAh, tem muito ateu católico por aí...hahaha...Abração!
ResponderExcluir