11 de junho de 2011

E eu sou lá homem de ter namorado

O sábado começou animado, Jilozinho me ligou lá de São José do Calçado, confusão das grandes entre ele e Ritinha Boca de Seda, sua ficante, eis o corrido:
- Jarrão, eu botei a vaca da Boca de Seda pra fora de casa.
- O que houve?- pergunto.
- Houve que a excomungada desde que essa Dilma virou presidenta tá cheia de fricote e ontem me disse que ia ser a ministra da Casa Civil aqui de casa. Vê se pode?
- E você?
- Hã... entrei de TPM e botei a disgramenta no olho da rua.
-Entrou em que, Jilozinho?!- indago, assustado.
- TPM...Tô Puto Mulher, acabei logo com a folga dela, foi ministra menos de 5 minutos, que a demiti logo, não sou a Dilma que levou quase um mês pra botar aquele Palocci no meio da rua. Comigo é na hora, entro em TPM e resolvo logo o furdunço.
- Mas Jilozinho, amanhã é Dia dos Namorados- tento argumentar.
- E eu sou lá homem de ter namorado, sou espada Jarrão, meu negócio é mulher, tá me estranhando, não sou viado-gay, não.
- Jilozinho não é viado-gay, deixa de ser preconceituoso, são gays, pessoas normais como a gente, só que gostam de homens, opção deles, temos de respeitar.
- E eu respeito, é que apesar de terem virado gays, continuam viados, e eu ...ah, quer saber, não enche, quem é politicamente correto é o Totó. Vou é dar uma beiçada para iniciar o dia. Fui...

                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário